Sorri maliciosamente para o Liam e o continue o puxando até uma parte mais escura da boate,que eu descobri enquanto andava com a (diga nome de uma amiga) por aqui.
- O que estamos fazendo afastados de todo mundo ?. – ele perguntou coçando a cabeça.Ele ficava bem mais sexy assim,esse desejo tá me matando.
- Shiiu. – coloquei o indicador em seus lábios carnudos e o encostei na parede.
- A sim. – ele riu e colocou a mão na minha cintura,colando nossos corpo,o sentindo melhor.Liam seguro meu queixo e abaixou um pouco a cabeça me beijando,nossas línguas se encontraram no mesmo tempo e deslizaram.Segurei firme em sua camisa branca e comecei a abri seus botões.Liam me pegou pela bunda e me fez entrelaçar as pernas em sua cintura,ainda me beijando,desceu os beijos para o pescoço,onde as língua deslizava pelo meu ponto fraco minha mãos ficaram fracas e só segurava na barra de sua camisa.Ele subiu com língua até embaixo um pouco de meu pescoço e deu um chupão ali,me fazendo gemer muito alto,se não fosse pelas musica e agitação toda,teriam escutado,mas tenho certeza que não somos os únicos se pegando aqui.Ele continuo com os beijos ali e depois subiu novamente para minha boca,me aproximei dele para beija-lo e ele encostou minha testa com a dele deixando somente um selinho. – (seu nome). – ele falou ofegante. – Não acha melhor continuarmos isso em outro lugar sem ser aqui ?
- O que foi ? Eu sempre quis transar em uma boate. – o que fizeram comigo ? ,to possuída. – Você não ? – sussurrei em seu ouvido e mordi seu rodulo bem lentamente.
Liam se arrepio e soltou um suspiro longo.Como minhas pernas estavam ao redor de sua cintura senti seu membro subir.Isso me deixou muito mais exitada, precisa acabar com aquele desejo.
- Ein Liam. – comecei a beijar seu pescoço e o Liam encostou com a cabeça na parede fechando os olhos.Beijei todo seu pescoço frio usando a língua.Desci minha mãos até os botões de sua camisa novamente e acabei de tira-lo.Passei minha mão por aquela barriga gostosa e subi meus lábios aos encontro dos seus,mordi bem lentamente e passei minha língua por seu lábio inferior massageando.Liam soltou um gemido abafado assim que eu soltei e abriu os olhos.Pude ver a pequena luz que havia refletindo em seus olhos castanhos claro que agora estavam negros,desejo transbordava.Ele colocou uma mecha do meu cabelo para atrás da orelha e me deu um selinho e mordeu meu lábio inferior,suas mãos passeavam por todo meu corpo,principalmente por minhas pernas.Dentro da calcinha eu já me sentia molhada.Ele me beijou com muita mais vontade e minha língua até doeu quando as nossas se encontraram novamente,mas uma dor boa,ele foi caminhando comigo até eu escutar o barulho de uma porta se abrindo e depois se fechando,não tenho mínima ideia aonde estávamos.Liam tirou minha pernas de sua cintura e me empurro,fazendo eu cair em uma lugar macio.
- Eu sempre quis. – ele falou e depois o senti encima de mim,com as duas pernas em cada lado do meu corpo.Passei a mão por sua barriga, percebi que ele tirou sua camisa.Soltei uma risada maliciosa .Voltamos a nos beijar novamente e Liam começou a abrir o zíper do me vestido,bem devagar e depois o ajudei a tirar o vestido.Paramos o beijo por falta de ar e eu soltei um gemido assim que mão de Liam se encontrou meus seios,ele brincou com a pontinha do dedo como bico,me fazendo me arrepiar toda,depois passou a língua entre eles e deslizou com ela até chegar em meu queixo. – Eu estou te desejando. –
- Vamos logo para o que interessa. – abri o botão da calça e ele tirou sua calça.Começamos a nos despir até ficarmos totalmente nus.O puxei para mim. – Agora sou toda sua. – sussurrei em seu ouvido,deixando um gemido escapar de minha garganta,por suas mãos estarem meus seios.Ele tirou a mãos dali e beijou meu pescoço,depois meu minha bochecha,meu queixo até chegar em minha boca.Nos dois estávamos ofegantes e um pouco cansados.O senti me penetrando e mordi seu lábio inferior com força.Ele acabou soltando um gemido,mas de dor.Seu membro explorava minha intimidade fazendo movimento lentos e intensos.
- Liam…. – gemi seu nome ,cravei minhas unhas em sua costa.Comecei a balançar minha cintura para frente e para trás e as vezes eu rebolava.Nos dois soltávamos gemidos altos e prazerosos com todo movimentação.Ele me penetrava cada vez mais rápido e fundo,eu suspirava e soltava gemidos em troca e ele também. – Vai… – gemi. – Continua assim……- gemi.
Ele acertou um ponto dentro de mim que me fez gritar de prazer e depois ele acertou aquele ponto novamente.Arranhei a costa dele com força,enquanto ele acertava meu ponto fraco.Ele se levantou me puxando junto,fazendo me sentar de frente para ele,aproveitei e comecei a rebolar lentamente sobre seu membro.Eu nunca desejei Liam tanto como eu estava desejando agora.Gemi alto quando ele mordeu o bico do meu peito,suas mão encontravam minha cintura apertando muito forte e minha mãos em seu cabelo puxando com força a cada investida mais profunda que ele me dava.Aquilo era tão bom.Uma gota de suor escorreu por seu testa e a limpei,liam sorriu com isso e se deitou fazendo eu ficar encima dele.Fui distribuindo beijos por seu peitoral e desencostei minha intimidade de seu membro,quando fiz isso ele abriu os olhos zangado e eu dei um sorriso malicioso e desci o beijo até chegar em seu membro.Eu nunca tinha feito isso na minha vida,passei a língua por toda a extensão,liam em troca soltou um gemido tão gostoso de ouvir que eu acabei gemendo junto com ele,continue passar minha língua por ali e depois a tirei dali.Coloquei de volta minhas duas pernas envolta da cintura do Liam e percebi que ele estava de olhos fechados,desci meu quadril e minha intimidade roçou em seu membro totalmente duro,ele me penetrou com muita mais intensidade,gemidos não saiam mais da minha boca,só minha respiração ofegante e pequenos ruídos de prazer.Senti que chegaria no clímax e acabei chegando junto com ele,gozamos na mesma hora.Continuamos com o movimento e fomos parando aos poucos,até eu cair com a cabeça em seu pescoço,totalmente cansada.
Essa foi a melhor,tenho certeza.
Liam fazia carinho entre meus cabelos e eu cheirava seu perfume misturado com seu suor.Deixei um beijinho em seu pescoço e tirei a cabeça dali.O encarei e ele estava um pouco fora desse mundo.Minha mão esquerda fazia carinho em seu cabelo e a direita estava entrelaçada com a dele.Ele era tão perfeito,que não fazia nenhum esforço,como eu consegui namorar um anjo desses.
- Você é tão lindo. – sussurrei para mim mesma.
Seus olhos estavam fechados e deu um sorriso de lado.Me aproximei dele e lhe dei um selinho.
- Eu te amo. – ele falou com a voz roca.Aquele carinho em seu cabelo estava o dando sono.Continue com o carinho até ele pegar completamente no sono.
Sorri ao ver dormindo,dormi um pouquinho junto a ele e depois o acordei para que pudessemos voltar a festa.
<3
ResponderExcluir