quinta-feira, 7 de março de 2013

#Imagine Louis "The Tommo" Tomlinson


Você e Louis entraram na sala do cinema de mãos entrelaças,você toda encolhida pelo frio que fazia e ainda tinha vindo de saia um pouco curtas,suas pernas estavam congelando Louis percebeu que você tremia um pouco e te puxou para dentro do seu casao,divindi-o com você,te aquecendo.
Os dois se sentaram nas cadeiras lá de trás do lado direito,o que parecia ser a parte mais escura no cinema,Louis que havia escolhido,e você teve certeza que era o lugar mais escuro quando as luzes se apagaram e começou ´´Esposa de Mentirinha´´ no telão,você mal conseguia ver sua mão e só conseguia ver a luz se refletindo nos olhos azuis de Louis.
O filme foi passando e você estava vermelha de tanto rir,havia passado a parte que o amigo da principal (sem ser a loira,desculpa gente esqueci o nome dos personagens) estava dormindo na banheira com a mão dentro da privada e veio seu filho e se sentou para fazer número 2 e fez encima da mão dele.Os filmes com o Adam Sandler era o melhores disso você tinha certeza,quando se tratava de comédia.
Você olhou para o lado e vio o braço de Louis apoiado na cadeira e aproveito e entrelaço seus dedos aos deles,sentiu Louis fazendo carinho em seu polegar depois, sentiu lábios umidos em seu rosto dando beijo demorado,você virou para Louis mordeu seu queixo,desfazendo seu lábio inferior de seus dentes,depois arrastou seu lábio inferior até o seu,mais o puxando para dentro de sua boca,passando lingua quente ali.
Quando ele soltou,os dois buscaram a boca um do outro desperadamente,começando um beijo intenso,suas linguas se encontravam no meio do caminho,explorando uma cada boca,como se não se conhecessem.A mão de Louis estava na curva de sua cintura levantando um pouco a blusa por conta da movimentação,e foi ai que você se lembrou que estava em um cinema.
- Louuuis. - você falou pouco ofegante,se sentia um pouco mole por conta dos beijos no pescoço,seu corpo ardia de desejo mais tinha que se controlar. - Louuuis !
Ele parou com o beijo no pescoço e te encarou confuso.
- Estavamos no cinema…. - falou bem baixinho,fazendo gestos com a mão.
- Edai ?. - ele perguntou segurando riso.
- Você quer transar no cinema ? . - fraziu a testa. - No meio do cinema ?
- Sem problema nenhum. - ele mordeu o lábio inferior.
Você balançou a cabeça negativamente e deu um tapa fraco sobre o membro provocando.
- Te quieta e vamos assistir o flme. - falou rindo.
Louis resmungou e se virou para assistir o filme,você sentia o calor crescendo em você,tava muito quente,era impressão sua ou tava suando frio ? Sentiu vontade imensa de te-lo para você,tipo agora,sem perceber sua mãos tremiam um pouco e você a tirou de cima do suporte para Louis não perceber.
O tempo foi se passando e só sentia o calor se acumulando dentro de você.
- Ah foda-se.- falou um pouco alto,fazendo Louis franzir a testa e virar você.
Suas pernas já passavam do suporte para o outro lado,depois encaixando no meio das pernas de Louis,tendo um posição bem confortável para ele e para você.
- Sabia que não ia resistir. - ele disse rindo e passando a mão pelas suas coxas,te aproximando mais dele ainda.
- Aff,cala a boca. - você respondeu brincando e colou os lábios no dele o sentiu sorrindo entre o beijo e sorriu também.
O beijo começou bem calminho mais com o tempo se tornou bem intenso,suas linguas faziam um competição quem ia mais rápida com os movimento e seus corpo se movimentavam em movimentos um pouco rápidos para frente para trás fazendo suas intimidades roçarem uma na outra com a movimentação.O beijo foi cortado por conta do ar ter faltado mais você continuou com os beijos nos pescoço de Louis,dando mordidas e chupões,usando bem a lingua para deixar marcas,em respota você tinha maravilhosos gemidos rocos de Louis.
Louis agarrou sua blusa com força,e com a outra mão adentrou sua blusa a levantando um pouco até chegar em seus seios o apertando por cima do sutia com força,você parou os beijos para soltar barulho que Louis pirava quando ouvia e ele ficou mais ousado,abriu o feixo do seu suita sem o tirar apenas afroxando parte de seus seios para pode apalpalos.Ele começou a fazer movimentos circulares e você mordeu lábio inferior e encostou a cabeça em seu ombro,suspirando,ele abaixo sua blusa,deixando seu busto a vista e encheu de beijinhos a região e por fim um mordidinha básica.
Seus olhos e do Louis se encontraram,mais logo se fecharam por outro beijo que vocês deram,sua mão que estava em seu ombro deslizou ao seu peitoral,mais um pouco abaixo,até chegar no ziper em sua calça,o abrindo e depois o bom de sua calça.Louis soltou o beijo para jogar cabeça para trás assim,que sua mão adentrou sua calça,pegando seu mebro e apertando um pouco com força,fazendo Louis gemer seu nome e depois começa-lo esfragar de cima,para baixo.
- Imagina você dentro de mim fazendo esse movimentos,me invadindo com toda força,me fazendo gemer muito alto. - você sussurou para o provoca-lo.
Louis estremeceu,mordendo os lábios e olhando com muito desejo,passou a mão pela cintura dela contornando e depois apertando com força e a fazendo chegar mais perto.
- Eu que digo,me imagine dentro de você,se movimento,gemendo em seu ouvido até você gozar. - respondeu a provocação.
Você gemeu e o olhou indignada e aumentou a velocidade com a mão o fazendo,enloquecer.
- Hm. - Louis mumurrou,e pegou em sua mão. - é melhor parar. - e tirou sua mão. - eu não to aguentando mais.
Dito isso ele puxou sua calça,a descendo até o joelho e depois sua calcinha e você fez o mesmo com sua calça,interressante que ninguém do cinema avia ou escutou algo.Você se sentou em seu colo,colando sua testa e roçando suas intimidades uma  na outra e fechou os olhos quando sentiu  Louis te penetrando lentamente.
Os movimentos começaram devagar,mas a medida de cada gemido manhoso seu pedindo mais e mais Louis ia aumentando os movimentos,ele teve que te beijar já que seus gemidos estavam altos demais,Louis estava te deixando completamento louca,sem perceber você rebolava sobre seu mebro,o deixando completamento louco também.Louis beijo seu pescoço descendo um pouco com a lingua e depois subindo te deixando arrepiada.
O banco se balançava cada vez mais rápido,mais rápido,até que vocês dois perderam totalmente o ritmo,e você deslizou um pouco encaixando a cabeça em seu pescoço respirando seu perfume.
Louis respirava aceleramente,debaixo de você e logo vocês dois perceberam,que o filme talvez estivesse preste acabar e as luzer seriam acezas e se arrumaram e na hora que Louis por fim fechou o feixe do seu sutia a luzes ligaram e todos começaram a se levantar,você e Louis também de mão dadas.
Um amigos de vocês  viu vocês no corredor e saiu correndo pulando em vocês abraçando.
- Como foi o filme ? não acredto que vocês estavam na mesma sessão que minha. - ele disse.
- Foi bom. - você disse olhando para Louis,segurando riso
- Até demais.. - ele completou.
(p.s = desculpa a falta de criatividade )

Nenhum comentário:

Postar um comentário