sábado, 16 de fevereiro de 2013

#Imagine Hot Niall Horan


image
Mais um dia frio em Londres, nossa como eu amo frio. Meu melhor amigo, Niall, ia vir em casa hoje e minha amiga, Julia, também. Com certeza Julia iria trazer seu namorado e eu e Niall iriamos ficar de vela DE NOVO. Coloquei uma roupa normal e logo Niall chegou.
~le barulho de campainha~
-QUEM É? - eu gritei
-Uma batata! 
-Ai seu idiota, entra! - eu disse dando risada.
-Onde você ta? - Niall disse entrando 
-Na cozinha. - eu disse e logo ele entrou na cozinha me abraçando
-O que você ta fazendo? - ele olhou na panela 
-Aquele doce do Brasil, sabe? - falei enquanto mexia na panela
-Meu Deus, esse é o melhor. Posso fazer pipoca? - ele disse pegando o saquinho. 
-Claro. - eu disse sorrido enquanto colocava o brigadeiro nos potes para esfriar. - Você vai dormir aqui hoje, né?
-Se você quiser… - ele disse e eu interrompi 
-Eu quero muuuuito! - eu disse fazendo biquinho e ele começou a rir.
-Ok então. Parece ta bom esse doce em! - ele disse enquanto colocava a pipoca no microondas 
-Prova! - eu disse passando na bochecha dele. 
-(S/N) VOCÊ NÃO FEZ ISSO! - ele disse rindo e me pegando no colo e depois colocando em ciam da bancada da cozinha. 
-NÃO NIALL PARA! - eu disse enquanto ele  fazia cosiguinha em mim, então comecei a bater nele, mas sem querer arranhei o rosto dele. - WOW, me desculpa, eu disse passando o dedo devagar onde tinha machucado ele.
-Tudo bem! - ele disse e olhou em meus olhos, nunca tinha reparado quanto os olhos dele eram tão lindos, azuis como uma piscina. Niall se aproximou de mim fazendo nossos lábios rossarem um no outro. Entrelacei minhas pernas em sua cintura e Niall colocou suas mão em meu pescoço me puxando para um beijo, um beijo calmo e perfeito. Era estranho porque seus lábios pareciam se encaixar aos meus como se fossem feitos uns aos outros, sentia coisas que nunca em minha vida senti antes enquanto o beijava, era como se ele me completasse. Subi minhas mãos para seu rosto e sem querer soltei um sorriso bobo, mesmo com os olhos fechados sabia que Niall também estava sorrindo. Era perfeito. Então só nos soltamos quando a campainha soou.
-Deve ser a Ju. - eu disse meio envergonhada
-Sim, você atende? - ele disse me soltando devagar e colocando suas mãos em minhas pernas.
-uhum! - disse descendo da bancada e indo atender a porta. - Oi Ju! Cade o Lucas? 
- Ele não vem hoje. Por que? - ela disse entrando
-Por nada não. Que filme você trouxe? - perguntei pegando os dvd’s da mão dela
-Ah, ve ai - ela disse se jogando no sofá
-Cara, você é muito folgada - eu disse rindo
-Mas você me ama. - ela disse 
-Cala boca Julia, só fala merda.
-Oi, pequena!!! - Niall disse se jogando no sofá
-Oi mala!
Ficamos vendo filme até que Julia foi embora e só ficou eu e Niall, o clima tava meio estranho, mas sabia que eu o amava, só não sabia se ele sentia o mesmo.
-Acho que vou dormir! - eu disse subindo as escadas.
-Posso ir com você? - ele disse e eu assenti com a cabeça. Fomos pro quarto e ele se jogou na cama e começou a fazer gracinha. 
-Niall para! - eu disse seria olhando pra ele deitada e ele me encarou com medo
- O que foi? - ele perguntou
-O que foi aquilo, o beijo? 
-Por que? Você não gostou? 
-Não, claro que não. Eu amei, mas…
-Mas o que?
-Você gosta de mim? Tipo me ama? - eu disse e ri sem graça
-(s/n) você é muito lerda! eu te amo a muito tempo, sempre gostei de você.
-Sério?
-uhum! - ele disse e eu sorri. Niall me beijou de novo, passava a mão em minha cintura e colocava a mão por baixo de minha blusa. Subi em cima dele parando o beijo e tirei minha blusa, joguei em um canto e voltei a beija-lo. Niall se sentou e tirou sua blusa, passou suas mãos em minhas costas abrindo o fecho de meu sutiã e os apertou com carinho fazendo eu soltar um gemido fraco. Quando percebemos já estavamos sem nenhuma roupa. Niall me deitou ficando em cima de mim, ele apoiou uma mão do lado de meu rosto  e começou beijar meu pescoço e logo me penetrou devagar, gemi devagar e mordi os lábios. Niall fazia movimentos leves e então suspirei em seu ouvido sem forças “mais…” e ele saiu de dentro de mim e sentou me chamando para ir em seu colo. Sentei em seu colo e o penetrei em mim de novo rebolando em seu membro com força. Niall gemia e aquilo me deixava louca por ele, eu mordia sua orelha e puxava seu cabelo. logo fomos ao orgasmo e niall deitou ao meu lado. Ainda estávamos com a respiração ofegante, olhei para Niall e o beijei. Passei a mão em seu membro e comecei a masturba-lo e logo parei descendo até seu membro e o abocanhando. Massageava suas bolas enquanto fazia movimentos de vai e vem. Niall gemia muito, mas antes mesmo de gozar, me puxou para um beijo, comecei a masturba-lo de novo e logo ele gozou. Niall queria dar o mesmo prazer pra mim então desceu até minha intimidade e começou uma oral. Eu segurava com uma mão seus cabelos e outra o lençol. Cada vez eu abria mais as pernas querendo por mais prazer. Niall me penetrou com um dedo e e chupava. Logo gozei e Niall deitou ao meu lado devagar me beijando e mexendo em minhas costas. Logo acabamos adormecendo. 

-FIM

Um comentário:

  1. essa fic é feita pra mim minha bff se chama ju e tem um namorado agr so falta 1 niall :3

    ResponderExcluir