Imagine com… Zayn Malik
Você e seu namorado Zayn moravam em Londres. Era um fim de semana e vocês estavam em casa, no quarto de vocês, apenas conversando sobre coisas aleatórias e planos para o fim de semana. Você estava trocando de blusa enquanto Zayn estava deitado na cama olhando para o teto e, quando você terminou de vestir a blusa, você olhou para o seu próprio corpo com uma cara meio triste.
– Eu estou gorda. – você disse, colocando a mão sobre a barriga, enquanto olhava o próprio reflexo. Zayn começou a gargalhar e você se virou para ele, passando a encará-lo, e franziu a testa. – Para, Zayn, não é engraçado. – você disse, cruzou os braços e fez bico.
– Você só pode estar brincando. – ele disse, ainda rindo um pouco, enquanto se levantava da cama e se aproximava de você.
– Não, eu não estou. – você disse séria. – Eu estou gorda sim e você fica aí rindo de mim. – você disse e, novamente, fez bico.
– Ah, pequena, fala sério. – ele disse te puxando fazendo com que você sentasse na cama. – Você é perfeita, você NÃO está gorda, entendeu? – ele disse levantando seu queixo, fazendo-a olhar para ele, já que você estava com a cabeça baixa.
– Se você diz… – você disse e sorriu timidamente.
– Você é linda… só não vê isso. – ele disse
– Eu não sou linda, Zayn. – você disse e riu fraco.
– É sim, e fim. – ele disse e você riu.
– Você é terrível. – você disse rindo.
– E você é teimosa.
– É você é irritante. – você disse e riu.
– E você é muito inocente.
Opa! Você arregalou os olhos. Você não era tão inocente como Zayn estava dizendo, você tinha o seu lado “pervertido”. Você sabia ser safada. Você se sentiu meio ofendida pelas palavras que Zayn disse. Então você decidiu que iria mostrar pra ele que você sabia sim deixar a inocência de lado e mostrar seu lado selvagem.
– Sou inocente, é? – você disse, sorrindo maliciosamente, sentando no colo dele.
– É. – ele disse te provocando, retribuindo o sorriso.
– Vou te mostrar a “inocente”, Malik. – você disse esfregando sua intimidade no membro -que já estava começando a ficar ereto - dele.
Ele fechou os olhos com força e sua expressão era de prazer. Aquilo foi como um incentivo pra você continuar e levar Zayn à loucura. Fazer ele implorar pra ter você.
– SN, para de fazer isso. – ele disse, ainda com os olhos fechados e com a expressão de prazer.
– Ué, Malik, já cansou de brincar? – você perguntou rindo maliciosamente.
Ele não respondeu, você tirou a roupa dele, fazendo-o ficar apenas de boxer. Você ficou encantada com o corpo perfeito de Zayn, mesmo que você já tinha visto o corpo dele muitas vezes antes.
– O que você vai fazer comigo agora? – ele perguntou, se fazendo de desentendido, com uma sobrancelha levantada e mordendo seu lábio inferior.
– Vou fazer o que EU quiser, entendeu Malik? – você disse, maliciosa.
– Já te falei que eu acho extremamente sexy e excitante quando você me chama de “Malik”?
Você não respondeu, apenas riu de leve e mordeu seu lábio inferior. Você ainda estava vestida e estava no colo dele. Você o beijou, e o beijo era muito faminto e cheio de desejo. Você parou de beijá-lo e passou a encará-lo.
– SN, p-por favor. – ele pediu, fazendo bico.
– O que você quer, Malik? – você perguntou, maldosa, voltando a se esfregar em seu membro.
– V-você. – ele respondeu, com a expressão de prazer.
– Pede direito. – você ordenou. – Vai, Malik, pede, eu sei que você consegue fazer melhor que isso. – você saiu do colo dele e ficou ajoelhada no chão, de frente com o membro - que estava quase pulando da boxer - dele.
– SN, por favor, eu imploro. – ele pediu.
– O que você quer que eu faça com ele, Malik? – você perguntou, - se referindo ao membro de Zayn - enquanto passava os dedos pelo seu membro, ainda coberto pela boxer.
– Q-quero que v-você me chupe. – ele disse, ainda com os olhos fechados.
– Quer é? Hum… Tá bom, Malik, vou te mostrar como eu não sou inocente. – você disse e logo arrancou a boxer dele fora.
Você pegou o membro de Zayn e começou a dar beijos por toda a extensão. Ele gemia pedindo pra que você fosse logo e você começou a masturba-lo bem vagarosamente.
– SN, vai l-logo.
Você “abocanhou” o membro, pulsante, de Zayn e começou a chupá-lo freneticamente. Zayn dava gemidos baixos pedindo para você ir mais rápido. Você tirou o membro dele da boca e voltou a masturbá-lo, mas dessa vez mais rapidamente. Você percebeu que Zayn estava prestes a gozar então começou a movimentar sua mão mais devagar. Você não deixaria Zayn gozar, não agora.
– C-chega de brincadeira. – ele disse e te puxou para o colo dele.
Você tirou toda sua roupa rapidamente. Zayn se levantou, pegou uma camisinha, colocou e te puxou pela cintura para um beijo.
– Entenda, você não é gorda, você é gostosa. – Zayn disse sorrindo maliciosamente.
Você empurrou Zayn para a cama e ele ficou sentado. Você se aproximou dele e sentou devagar no membro. Quando você se sentou, por completo, no membro dele você começou a se movimentar para cima e para baixo. Ambos gemiam alto e de olhos fechados com força.
– Oh… SN, isso é tão bom… – Zayn gemeu no seu ouvido, com uma voz extremamente sexy. Zayn segurou na sua cintura e te puxou com força para baixo, fazendo-a sentar bem forte em seu membro. Você gemeu alto. – Oh, você é tão apertada. – ele gemeu, fazendo-a estremecer. Zayn continuou te ajudando com os movimentos. Ele segurava em sua cintura e fazia você ir para cima e para baixo, para cima e para baixo.
Você saiu do colo de Zayn e deitou ao lado dele. Primeiro ele franziu a testa e fez uma expressão de quem parecia estar confuso, mas, depois ele entendeu o que você queria.
Zayn ficou por cima de você e te beijou, calmamente, docemente e carinhosamente. Depois ele abriu suas pernas e te penetrou bem forte em um movimento rápido.
Zayn ficou por cima de você e te beijou, calmamente, docemente e carinhosamente. Depois ele abriu suas pernas e te penetrou bem forte em um movimento rápido.
– Oh… Zayn. – você praticamente gritou o nome dele e isso fez com que ele sorrisse maliciosamente e mordesse seu lábio inferior.
– Isso… pequena, geme o meu nome. – ele gemeu, no seu ouvido, como se precisasse daquilo.
– Zayn… Mais.
Zayn acelerou os movimentos e você começou a estremecer, você sentia seu orgasmo próximo, e sentir você estremecer só fazia Zayn ir mais rápido ainda. Vocês chegaram ao orgasmo juntos gemendo bem alto e Zayn se deitou ao seu lado. Os dois estavam cansados, suados e ofegantes.
– Então… – você ainda estava ofegante então fez uma pequena pausa – Você ainda acha que eu sou inocente?
– Claro que não. – Zayn disse, ofegante, sorrindo.
– Acho bom mesmo. – você disse e riu.
Você se sentou na beira da cama e Zayn fez o mesmo. Logo depois que você recuperou o fôlego você levantou da cama indo em direção ao banheiro, e Zayn franziu a testa.
– Aonde você vai? – Zayn perguntou, ainda com a testa franzida.
– Tomar banho. – você respondeu, sem parar de andar.
– Vou com você. – ele disse se levantando e indo atrás de você.
Vocês foram para o banheiro, Zayn se livrou da camisinha e vocês entraram no box. Depois de tomarem um banho - com algumas carícias, claro - vocês se enrolaram na toalha, foram para o quarto, se trocaram e deitaram para descansar, pois o dia havia mesmo sido cansativo.
– Ah, Zayn, só mais uma coisa. – vocês estavam deitados na cama, e você se virou de lado, para encará-lo.
– O que? – ele perguntou fazendo o mesmo.
– Nunca duvide de mim, baby. – você disse e deu um selinho nele, que riu.
– Se você for me castigar do jeito que me castigou hoje eu vou SEMPRE duvidar de você, baby. – ele disse, e deu ênfase no “baby” - que era um apelido que vocês costumavam usar.
Vocês riram e logo depois adormeceram… Pra, quem sabe, recompor as energias para um segundo round.
Ameeeei o imagine
ResponderExcluirPerfeitamente perfeito amei��
ResponderExcluir